Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
"Podia ter-me casado com uma norte-americana!" Bastou este pequeno desabafo do rei de Inglaterra para se chegar a uma história muito pouco conhecida do passado do antigo príncipe de Gales.
Esteve em Roma a estudar no seminário e trabalhou com toxicodependentes e deficientes profundos até ir atrás daquilo que realmente gostava de fazer. Com o êxito dos seus primeiros vídeos durante a pandemia, arranjou coragem para tirar um curso de ator, depois da "experiência humilhante" de ter sido rejeitado no conservatório e descobriu a sua verdadeira vocação. O sucesso tem crescido a olhos vistos, mas foi a participação na última gala dos Globos de Ouro que pôs o País a falar do tipo de elite que goza com os seus pares.
O cantor surpreendeu tudo e todos ao casar com a filha de Tom Jobim. Agora, segue-se mais uma celebração em grande em que não faltaram amigos e muita alegria.
Aconteceu no passado dia 17 no Castelo de Windsor um banquete histórico, oferecido por Carlos III e Camilla, ao presidente dos Estados Unidos. Para tudo estar perfeito, foi o próprio monarca quem fez as verificações de qualidade algumas horas antes, num evento que começou a ser preparado há seis meses e que mostrou tradição e inovação de braços dados. No final, Trump elogiou o filho maravilhoso educado pelo monarca britânico e dedicou palavras especiais a Kate Middleton, feliz por a ver tão bonita e saudável.