O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-Dama, Melania Trump, viajaram de helicóptero de Londres para Windsor, onde foram recebidos pelos príncipes de Gales antes de se encontrarem com o rei Carlos III e a rainha Camila.
Psicóloga alerta para a carga excessiva que o sucessor de William carrega. Demasiado sério e maduro para os seus 12 anos, enfrentou ainda uma série de dores que o afastaram da infância.
O cumprimento entre a rainha espanhola e a mulher de Donald Trump nas cerimónias fúnebres está a gerar polémica. Especialista em protocolo desmonta a mensagem que Letizia quis passar.
Eram austeros, extremamente rigorosos no cumprimento do protocolo real e não queriam cá aproximações ao povo. Mas não é que os Windsor estão cada vez mais mudados?
Deverá um deputado que foi constituído arguido suspender o seu mandato até aquela situação estar judicialmente resolvida? Deverá renunciar ao seu mandato, abdicando do voto de confiança que os eleitores entregaram à lista onde foi eleito?
Apesar dos (muitos) problemas no casamento, o divórcio já não será encarado como opção. Os reis de Espanha seguem em frente para uma nova etapa da vida, que os obriga a novos desafios e ao cumprimento escrupuloso de um contrato.