Há novos desenvolvimentos do caso em que Inês Bichão acusa João Cotrim de Figueiredo de assédio sexual no trabalho. Antiga assessora da Iniciativa Liberal diz que a denúncia não é de agora, que relatou o sucedido ao próprio partido e que vai avançar com uma queixa na Justiça. Enquanto 30 mulheres se juntaram para defender o político, houve outras que vieram a público dizer que há um ano e meio a advogada lhes pediu ajuda, relatando aquilo que tinha vivido no trabalho.
Casal é acusado de levar uma vida de 'públicas virtudes e vícios privados' e de manter um casamento de fachada. Nos últimos dias, um vídeo em que o príncipe de Gales aparece sozinho com os filhos, a carregar um par de malas, fez disparar todos os alarmes sobre a possibilidade de problemas no paraíso no relacionamento com Kate. As teorias divergem, mas há quem garanta que tudo não passe de mais uma especulação. Entenda o burburinho.
Fragilizado devido às exibições no Arsenal, que não convencem, jogador procura consolo nas memórias felizes de Portugal. Uma maldição inglesa que começou com Rúben Amorim e que parece não trazer nada de bom àqueles que chegam ao Reino Unido vindos de Lisboa.
Consultámos jornais de época para recordar a polémica das cassetes íntimas, que representaria um dos maiores escândalos do final da década de 80 em Portugal e recordamos como tudo aconteceu: do momento em que meia Lisboa começou a cochichar sobre o vídeo de sexo do arquiteto até às negociações para evitar que este visse a luz do dia e, por fim, ao momento em que Taveira percebeu que já nada havia a fazer. O arquiteto estava nos camarotes do Estádio de Alvalade quando foi gozado pelos seus pares sobre o vídeo. Perante o romper do escândalo, pôs a mulher e os filhos num avião para Madrid e lidou sozinho com a polémica. "É uma crucificação", disse antes de desligar as linhas telefónicas do seu escritório das Amoreiras, remetendo-se ao silêncio
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
Depois de anos a mudar de país, com a casa às costas, o Special One está de volta ao quartel general de Azeitão, onde o espera Tami, o amor de crianças que deu em casamento e que persiste tantos anos depois. Uma vida mais calma, onde o treinador irá aproveitar para matar saudades do futebol português e da família.