É uma das mais observadas jovens aristocratas europeias. A adolescente, filha de Diana de Cadaval, acompanhou a mãe na grande festa de Dom Duarte Pio e Dona Isabel de Herédia.
Era terra de ninguém quando em 1971 o cantautor Zeca Afonso lhe dedicou uma canção. Hoje é o paraíso onde todos querem ter uma casa singela de paredes caídas de branco e telhados de colmo, para "brincarem aos pobrezinhos". A especulação imobiliária é tanta em Grândola que a câmara viu-se obrigada a suspender parte do PDM para travar o crescimento dos empreendimentos turísticos. Ali, o povo já não é "quem mais ordena".
Depois de ser ter divorciado da duquesa de Cadaval, o príncipe francês voltou apaixonar-se. A mulher que conquistou o seu coração é Naomi-Valeska Kern. O casamento civil está previsto para setembro.
É já este fim de semana que modelos icónicos da F1 vão acelerar pelo Autódromo do Estoril, num evento de entrada livre onde ainda pode ver de perto a moto com que Miguel Oliveira fez história em 2021.
Charles-Philippe d’Orléans arrisca-se agora a perder os títulos reais, depois das ameaças do primo e atual chefe da Casa de França, Jean d’Orléans, que não deu autorização para o novo casamento.
O príncipe Charles-Philippe d’Orléans, que foi casado com a duquesa do Cadaval, vai voltar a subir ao altar, desta feita com Naomi Kern. E foi amor à primeira vista.
As redes sociais já revelavam o que ainda não tinha sido assumido publicamente: o casal decidiu seguir caminhos diferentes ao fim de 13 anos de união. Diana e Charles têm uma filha.
A menina recebeu mais um sacramento num dia em que teve a família junto de si. Até a avó parterna, Béatrice d'Orléans veio de propósito para esta festa tão especial.