Diana sonhava com um conto de fadas, mas Carlos estava apaixonado por Camilla quando casou. Os dois nunca conseguiram ser felizes e o divórcio tornou-se na única opção.
O presidente dos EUA vai ficar hospedado no local preferido de Isabel II. Na memória ressoam as palavras do presidente norte-americano sobre a princesa Diana.
Apesar de a relação do casal se ter deteriorado pouco tempo após o matrimónio, Carlos fez questão de apoiar a tímida princesa quando esta se preparava para enfrentar a multidão que acompanhou a cerimónia.
O presidente eleito dos EUA já admitiu várias vezes o seu fascínio por Lady Di... mas também já proferiu declarações grosseiras sobre ela. Saiba agora como as suas tentativas de seduzir a princesa falharam.
A antiga princesa de Gales sempre culpou a amante do marido pelo fim do seu casamento com Carlos. Fez dela a sua arqui-inimiga e o mundo inteiro tomou as suas dores. E agora?
O que aconteceria à coroa se a plebeia que casou com o príncipe William pedisse o divórcio? A concretizar-se é certo que as consequências para a monarquia seriam devastadoras. Tão forte que, provavelmente, não resistiria a tão grande escândalo. A princesa de Gales está consciente disso. E sabe que a instituição e os Windsor dependem de si.
Morreu há 25 anos, mas a mãe dos príncipes William e Harry continua a ter um lugar muito especial no coração de todos os britânicos. Continua a ser - e será sempre - a eterna "princesa do povo". O seu nome, a sua figura e a sua aura vão pairar sobre o dia mais importante da vida do novo monarca. Mas é Camilla que mais sofrerá com essa "presença".
A mulher do príncipe Harry não foi bem acolhida pelos Windsor. São poucos os elementos da família real que nutriam alguma simpatia pela antiga atriz de 'Suits'. Mas o apoio veio de quem menos se esperava.