Com o inverno a decorrer, é impossível ignorar que os dias frios não são apenas desafiantes para nós. Os nossos amigos de quatro patas também sofrem os efeitos das temperaturas baixas, e as suas articulações podem ser uma das áreas mais afetadas. Vamos explorar como o frio interfere no conforto e na mobilidade dos cães, e o que podemos fazer para os ajudar a superar esta estação com um sorriso no focinho (ou pelo menos sem um gemido de dor).
Agora que o Inverno se aproxima, cada pena do seu pássaro transforma-se num delicado sensor de temperatura. Contrariamente aos humanos, que podem verbalizar seu desconforto, as aves comunicam suas necessidades através de uma linguagem corporal subtil e complexa.
Nos dias frios, tanto humanos quanto pets tendem a passar mais tempo em casa. Enquanto muitos animais aproveitam o clima para tirar longas sonecas, é essencial manter seu amigo de estimação ativo e estimulado, mesmo sem sair ao ar livre. Atividades que combinam exercícios físicos e desafios mentais são fundamentais para a saúde e o bem-estar do seu amigo de quatro patas.
Para as noites frias há uma solução. Se quer ter o seu quarto mais quentinho e não sabe como, siga estas dicas que não falham e vão dar um toque de luxo e conforto aos nossos quartos.
Os descontos da Black Friday permitem-nos comprar peças das melhores marcas aos preços mais baixos. Aproveite e poupe muito dinheiro em artigos de qualidade.
Produzidas em Portugal e feitas em lã merina e pele de uva, as novas botas da Yuccs são o epíteto máximo do conforto e luxo: quentes, cómodas e elegantes.