A apresentadora da SIC Bárbara Guimarães faz questão de manter os filhos Dinis Maria e Carlota longe dos olhares do público mas quebrou a regra para fazer uma declaração emotiva.
A apresentadora revive os primeiros tempos de paixão que viveu ao lado do homem com quem esteve casada 10 anos e que veio, depois, acusar de violência doméstica.
Começou como uma bonita história de amor, mas acabou nos tribunais com a apresentadora da SIC a acusar o ex-ministro da Cultura de violência doméstica. Agora, ela conta tudo em livro.
As coisas mais simples da vida podem ajudar a tornarmo-nos mais fortes e melhores. A bom tempo Bárbara Guimarães seguiu esse caminho e os resultados estão à vista de todos
Depois de vários anos de uma dura guerra com o ex-marido, Manuel Carrilho, a apresentadora está finalmente a viver um grande amor ao lado do ex-forcado Carlos Pegado. E já não esconde o romance dos seus fãs!