O candidato presidencial foi acusado de assédio por uma antiga assessora da Assembleia da República. As duas caras conhecidas da televisão já sairam em defesa de Cotrim.
Quem diria que seriam os paparazzi a marcar o ano e a revelar traições algumas com repercussões até mundiais. Para o CEO da Astronomer e a diretora de recursos humanos da mesma empresa, o concerto dos Coldplay seria provavelmente apenas um escape à vida de todos os dias, até se ter tornado viral. Numa dimensão a uma escala bem menor, a influenciadora Liliana Filipa vivenciou o verdadeiro 'Big Brother' - do qual já participara - mas na vida real, que levou ao fim da relação.
Antiga diretora de recursos humanos quebrou silêncio e falou sobre o acontecimento que lhe destruiu a vida. "Haverá gente a dizer que esta história é antiga, mas para mim, e para os meus filhos, ela ainda não acabou."
Tinha um casamento aparentemente feliz, mas andaria a viver uma paixão proibida com um colega, também ele casado: "Passei a ser a diretora de Recursos Humanos mais denegrida da História."
Aos 47 anos, a apresentadora decidiu que, cada dia que não fizesse nada, seria um dia a menos para mudar e iniciou um processo de restruturação profunda em vários aspetos da sua vida: começou a cuidar da alimentação, intensificou o exercício e os resultados estão à vista, sendo que o que o espelho reflete é apenas uma parcela ínfima de tudo o que se alterou para a estrela. "A confiança chega no dia em que sabemos quem somos. E isso, às vezes, demora", fez saber, numa citação que explica bem todo este processo por que Cristina tem passado.
“Um desejo partilhado, torna-se realidade” é o mote da campanha que convida todos a levar Esperança a crianças e jovens gravemente doentes, que aguardam a realização do seu grande desejo Make-A-Wish.
A diretora e apresentadora da TVI não abdicou do seu dia de folga e optou por não estar presente naquela que é uma das cerimónias mais importantes para a estação de Queluz de Baixo... e para os Carreira.
A três anos de chegar à idade que estabeleceu para se reformar da televisão, Cláudio Ramos admite que lida mal com o passar do tempo, que tem saudades do anonimato e que lhe disseram que nunca ia chegar onde está hoje. Em conversa no podcast 'Bate Pé', o apresentador falou da relação de paridade com Cristina Ferreira, respondeu a André Ventura e ainda explicou como vive intensamente o amor.