É uma das mais observadas jovens aristocratas europeias. A adolescente, filha de Diana de Cadaval, acompanhou a mãe na grande festa de Dom Duarte Pio e Dona Isabel de Herédia.
Tem 25 anos, é o mais novo dos três filhos dos Duques de Bragança e tem fama de ser "o mais sedutor". Depois de ter sido ligado a D. Maria Gabriela de Orléans, que é 10 anos mais velha, a FLASH! foi conhecer um pouco melhor o percurso do jovem, que já viveu em Bruxelas e está a terminar a sua formação na área da Ciência Política.
A duquesa de Bragança falou abertamente sobre a diferença de 21 anos que tem do marido, garantindo que "nunca a sentiu porque sempre foram amigos". Este ano celebram 30 anos de casados.
Foi um balde de água fria para os reis de Espanha as imagens que chegam da Bélgica. Afinal, aquele que era apontado como o namorado ideal para Leonor, já tem o coração ocupado.
Aquele que é, a seguir ao seu pai, pretendente à Coroa de Portugal poderá vir a ser rei consorte de Espanha? Esse é um cenário que não é descabido, pois o filho mais velho de Dom Duarte Pio figura de uma lista dos melhores candidatos a casarem com a princesa das Astúrias, filha de Felipe VI e de Letizia Ortiz.
O ano que acabou revelou-se cheio de amor e paixão. Que o digam os casais reais que deram o nó e fizeram juras de amor eterno. Fizemos uma recolha das imagens das festas mais bonitas.