Começou a jogar futebol como recomendação médica, para ver se conseguia ultrapassar alguns problemas de crescimento e, contra todas as expectativas, acabou por se tornar num verdadeiro craque. Num percurso com muitos sacrifícios, tinha de apanhar quatro comboios para estudar e jogar ao mesmo tempo e viveu numa família de acolhimento na Alemanha. Um esforço tornado real no último domingo, em forma de hat-trick, no jogo frente ao FC Porto em que Pavlidis foi condecorado pelos adeptos com o estatuto de herói.
A presidente da Comissão Europeia, também conhecida como a "Senhora Europa", é uma mulher muito disciplinada e rígida. Mas há momentos em que Ursula von der Leyen se deixa descontrair...
Brasileira, formada em direito, vive atualmente no Mónaco, fala fluentemente oito línguas e é agente de alguns dos mais importantes jogadores da elite do futebol atual. Soube passar por cima do machismo, da xenofobia e da misoginia que ainda regem muito o mundo da “bola” mas diz que já foi insultada de tudo.
Seja no futebol ou no circuito profissional de póquer, o homem mais rápido do mundo, 9 vezes campeão olímpico e 11 vezes campeão do mundo, parece ter outras formas de manter a sua vida de luxo.
Um ataque com três explosões ao autocarro da equipa alemã do Borussia Dortmund provoca ferimentos no central Marc Bartra e obriga ao cancelamento do jogo frente ao Mónaco, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões.