É a própria que o conta. Da falta de carinho dos pais e das situações de abusos que marcariam para sempre a sua relação com os homens, nasceria uma força e resiliência que levaram sempre a escritora a dar o próximo passo em frente. Numa conversa intimista, Luísa abre o coração a Duarte Siopa sobre os seus anos mais duros que, no entanto, fariam de si a pessoa que é hoje. Com uma carreira televisiva que iniciou aos 46 anos, o primeiro livro publicado aos 50 e o grande amor conhecido na segunda metade da vida, deixa a mensagem de que nunca é tarde para se começar... e ser-se feliz.
Em conversa com Duarte Siopa para a CM Rádio, o estilista passou os seus 40 anos de carreira em revista e foi com uma certa mágoa que assumiu ter tido sempre mais sucesso lá fora do que em Portugal. Ao longo do percurso, diz ter estado a um passo de ser diretor criativo da Chanel e que recebe frequentemente convites para se mudar para o Dubai. Apesar de se sentir tantas vezes posto de parte pela indústria da moda nacional, admite que o carinho que recebe dos portugueses o enche de ternura.
Jornalista teve três grandes amores e foi numa fase mais tardia que encontraria o mais tranquilo, ao lado do médico que esteve junto do seu pai nos últimos tempos de vida e a ampara agora num futuro necessariamente diferente daquele que conheceu durante os últimos 50 anos, com a saída da RTP. Das grandes paixões ao amor sereno, Dina Aguiar assume que está num lugar de paz, fruto de um grande trabalho ao lado do seu guru espiritual.
Duarte Siopa parte em defesa de Manuel Santana Lopes após imagens nas redes sociais de vídeo de divulgação que mostra a nova profissão do antigo empresário de celebridades
Médico dos famosos e grande amigo de Pinto da Costa abre o coração a Duarte Siopa para contar o que ninguém sabe: o que está por detrás do sorriso afável que leva a que seja um dos médicos mais queridos do nosso País. As dores de um homem, que ainda hoje chora a mágoa de não ter conseguido salvar o grande herói da sua vida: o pai.