Fez um cateterismo e teve alta no próprio dia? Os gestos de sufoco foram verdadeiros ou simulados? O debate fervilha nas redes sociais e lança a polémica sobre o líder do Chega, que é acusado de simular a doença para conquistar votos. Mas será mesmo assim? À Flash!, o conhecido cardiologista Manuel Carrageta ajuda a explicar o que aconteceu.
Toureiro espanhol vem de uma família tradicional e é senhor de uma fortuna incalculável: chegou a ganhar 150 mil euros por corrida, tem várias casas de milhões e a somar a tudo isso herdou ainda jovem uma impressionante fortuna depois de a mãe morrer de forma trágica.
Se for submetido a um cateterismo cardíaco, o líder do Chega deverá ficar internado dois dias. Depois, será necessário repouso. Saiba tudo sobre este exame médico.
Médico tinha alertado que todos os sintomas do político apontavam para uma condição de natureza cardíaca. Já no Hospital de Setúbal, líder do Chega será sujeito a uma cirurgia desta natureza.
Dina Ventura teve de se afastar da cena mediática porque a carreira do marido estava a impactar de forma negativa a sua vida. E continua a sofrer no lado familiar, com o político a mudar de ideias em relação à paternidade por causa do Chega.
Profissional, conhecido por ter sido um dos heróis da pandemia, explica porque é que é altamente improvável que o líder do Chega tenha fingido doença súbita como já o acusam nas redes sociais.
Da família nuclear, o Papa Francisco deixou apenas uma irmã, Maria Elena, que vive entregue a monjas na Argentina e de quem não se conseguiu despedir. Apesar da distância, o Santo Padre nunca deixou, no entanto, de ser próximo da família, marcada por vários dramas.
Começa com a história que podia ter impedido, antes demais, esta biografia, e que conta como o pai do Papa Francisco, já de bilhete na mão, não embarcou na viagem que ficaria para a história como o desastre do Titanic italiano, resultando num impressionante naufrágio no mar. A sorte ditaria o nascimento de Mario Bergoglio, agora conhecido por Francisco, que cresceu num bairro típico de Buenos Aires e fez tudo aquilo que havia para fazer até decidir seguir a via religiosa. As distórias, deliciosas, são agora contadas em nome próprio, numa biografia disruptiva em que nada fica por dizer.
Três mortes por enfarte em menos de um mês. Morreu o pai, o irmão deste e a filha, com apenas 46 anos. Um drama que deixou em choque o país vizinho já que a família Lapique Goyanes é uma das mais conhecidas do outro lado da fronteira.