Marcelo Palma admite que o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' poderia andar mais carente nos últimos meses, mas alerta para a importância de não se fazer julgamentos, principalmente à namorada e à mãe do DJ.
O DJ e antigo concorrente de um programa de televisão desapareceu no dia 31 de dezembro. O seu corpo foi encontrado oito dias depois colocando um ponto final às buscas.
A ex-namorada de Maycon Douglas está a ser duramente criticada devido ao protagonismo que tem tido desde a morte do ex-concorrente de 'Casa dos Segredos'.
Depois de vários dias no mar, o corpo de Maycon Douglas foi encontrado num elevado estado de decomposição. Embora estivesse na Nazaré, Renata Reis recusou-se a ir identificar o ex-companheiro.
Numa fase de maior angústia, Maycon já tinha ameaçado pôr termo à vida, precisamente no local onde acabaria por cometer suicídio. Face às evidências, a mãe terá tido consciência de que o jovem seria mesmo capaz de o fazer e ainda pediu ajuda, mas já era tarde demais.
Uma discussão com a namorada, por causa de uma cena de ciúmes, foi o rastilho para uma reta final de madrugada que culminaria em desgraça e com a morte de Maycon Douglas. Consciente de que o filho seria mesmo capaz de pôr termo à vida, a mãe do jovem ainda ligou, desesperada, para a polícia a pedir ajuda. No entanto, o grito de socorro chegaria tarde demais e nada pôde evitar a tragédia.