Detido esta manhã sob suspeita de "má conduta profissional", o ex-príncipe André vive os piores dias da sua descida aos infernos da vergonha. Um imenso escândalo que começou em 2019 e que mancha de forma indelével a reputação da Casa Real britânica.
O irmão do rei Carlos III está a ser investigado pelas suas ligações a Jeffrey Epstein. Depois do primeiro-ministro britânico ter dito que "ninguém está acima da lei", André foi detido esta quinta-feira.
A nova divulgação de documentos ligados ao caso Jeffrey Epstein expõe referências a algumas das figuras mais influentes do Mundo. Do ex-príncipe André a antigos e atuais líderes políticos, os ficheiros voltam a levantar perguntas e muita polémica.
O caso Epstein continua a dar (muito) que falar e há famosos que tremem só de pensar que podem ser os próximos a ser apanhados na teia deste imenso escândalo internacional.
Com o escândalo que se abateu sobre o ex- príncipe André, Fergie vê-se numa situação muito difícil pois o seu nome também aparece ligado ao caso Epstein. A solução mais provável é que deixe Inglaterra... humilhada e envolta em vergonha.
Depois de André Mountbatten Windsor ter ficado sem os títulos reais e sem a casa onde viveu durante as duas últimas décadas, a ex-mulher sofre as consequências da queda em desgraça do ex-príncipe.
O novo escândalo a envolver o irmão do rei Carlos III de Inglaterra terá ocorrido na Tailândia e o então príncipe estaria em representação da família real britânica.
Jaime del Burgo foi casado com Telma Ortiz e tinha uma relação próxima com a família real espanhola, mas agora revela como a história com Letizia envolveu até um anel de noivado.
A rainha Isabel II só cedeu na relação com Camilla depois de garantir um acordo secreto. Revelados pormenores dos bastidores para reabilitar a imagem da mulher de Carlos III.