O antigo príncipe parece não se conformar com a sua situação e enfrenta o rei. Até as duas filhas, as princesa Eugenie e Beatrice, são metidas nesta zanga familiar.
Embora a Casa Real de Inglaterra tenha feito de tudo para manter a discrição, a decisão de Carlos III em relação à sobrinha preferida está a dar muito que falar.
A vítima está com medo de dar a cara apesar de testemunhas terem relatado o comportamento sexual inadequado do ex-príncipe. É mais um escândalo na Casa Real britânica, a somar aos muitos a que o irmão do rei Carlos III tem sido protagonista.
O músico mais temido da América, que está preso e foi julgado por lenocínio, teve um caso fogoso com a princesa Sarah Ferguson, ex-mulher do ex-príncipe André. Levava as filhas para festas de sexo e drogas e o rapper queria possuí-las aos 18 anos
Depois de revelado o seu envolvimento no escândalo em torno de Jeffrey Epstein, André entregou os luxos e fechou a porta do palacete de Windsor, mudando-se para uma mais modesta casa de campo, onde ninguém o visita e está cada vez mais confinado ao isolamento.
A filha do ex-príncipe André e de Sarah Ferguson está a viver um autêntico pesadelo. O marido, que pode não passar de um farsante, estará a pensar separar-se dela pela ligações dos pais a Jeffrey Epstein.
Novas revelações expõem o temperamento explosivo do antigo duque de York, que terá chegado a agredir um oficial no palácio, obrigando o pai, o falecido príncipe Philip, a intervir.