Afinal, há uma cidadã nacional entre as vítimas do incêndio que destruiu o bar Le Constellation, na estância de esqui suíça de Crans-Montana, na noite da passagem de ano.
Aos poucos, Rute Cardoso está a tentar reorganizar a vida após a morte do seu grande parceiro, Diogo Jota. Apesar da dor que não passa, e do aproximar do Natal, a viúva do futebolista tem mostrado uma imagem de força e resiliência numa altura em que regressa a Inglaterra para tratar da vida que deixou em suspenso.
Em tempos duros, mas de muito amor, viúva de Diogo Jota não deixa cair a família, num esforço tremendo para recuperar a alegria sem nunca esquecer o seu grande amor. Aos poucos, já esboça um sorriso alavancado acima de tudo no amor pelos seus três meninos, a continuidade do legado do futebolista, pela herança genética que lhe corre nas veias. A mais nova, Mafalda, celebrou esta quarta-feira, dia 26, o primeiro ano de vida.
Sócios votaram pela expulsão de mulher de Fernando Madureira do clube. É o fim de uma longa ligação, que passou por uma fase dourada, mas terminou da pior maneira.