Caída em desgraça em Inglaterra, a ex-mulher de André Mountbatten-Windsor, viu toda a gente virar-lhe as costas, inclusivamente a Família Real onde há muito a sua presença era apenas tolerada e nunca bem-vinda. Agora, a melhor solução que vislumbra entre o marasmo que é a sua vida é a fuga para Portugal, onde a esperam dias de boa mesa, sol, praia e convívio diário com milionários. Pode até ser que encontre um 'sugar daddy', como já se diz.
Com o escândalo que se abateu sobre o ex- príncipe André, Fergie vê-se numa situação muito difícil pois o seu nome também aparece ligado ao caso Epstein. A solução mais provável é que deixe Inglaterra... humilhada e envolta em vergonha.
Depois de André Mountbatten Windsor ter ficado sem os títulos reais e sem a casa onde viveu durante as duas últimas décadas, a ex-mulher sofre as consequências da queda em desgraça do ex-príncipe.
Há muito que o rei Carlos III estava a ser pressionado para expulsar irmão da Royal Lodge. O ex-duque de Iorque é acusado de não pagar a renda da mansão há mais de 20 anos.
Sempre gostaram do estatuto que tinham como membros da Família Real, mas será que os pais deitaram tudo a perder pelos seus comportamentos considerados indignos da realeza? As duas princesas temem o que aí possa vir pela mão do tio.
A ex-mulher do príncipe André foi definitivamente expulsa da Família Real de Inglaterra. Devastada, a antiga duquesa de York exige explicações. Mas há muito que 'Fergie' é 'persona non grata' em Buckingham... por lá já ninguém lhe passa cartão.