Com o escândalo que se abateu sobre o ex- príncipe André, Fergie vê-se numa situação muito difícil pois o seu nome também aparece ligado ao caso Epstein. A solução mais provável é que deixe Inglaterra... humilhada e envolta em vergonha.
Depois de André Mountbatten Windsor ter ficado sem os títulos reais e sem a casa onde viveu durante as duas últimas décadas, a ex-mulher sofre as consequências da queda em desgraça do ex-príncipe.
Há muito que o rei Carlos III estava a ser pressionado para expulsar irmão da Royal Lodge. O ex-duque de Iorque é acusado de não pagar a renda da mansão há mais de 20 anos.
Sempre gostaram do estatuto que tinham como membros da Família Real, mas será que os pais deitaram tudo a perder pelos seus comportamentos considerados indignos da realeza? As duas princesas temem o que aí possa vir pela mão do tio.
A ex-mulher do príncipe André foi definitivamente expulsa da Família Real de Inglaterra. Devastada, a antiga duquesa de York exige explicações. Mas há muito que 'Fergie' é 'persona non grata' em Buckingham... por lá já ninguém lhe passa cartão.
O irmão do rei de Inglaterra já era 'persona non grata' devido às suas alegadas ligações a Jeffrey Epstein, mas as novas revelações bombásticas sobre o polémico e-mail que Sarah Ferguson enviou ao pedófilo e traficante sexual estão agora a causar ainda mais tensões no seio da família real.
Kevin Costner confirma acordo com Diana de Gales para sequela de 'Bodyguard'. "Ela queria uma cena com beijos", explica o ator, revelando que tinha o ok da princesa para filme.