Com as malas à porta de Royal Lodge, propriedade real onde viveu durante muitos anos com o ex-marido, o agora ex-príncipe André, Sarah Ferguson é obrigada a fazer contas à vida uma vez que viu todas as suas colaborações serem-lhe tiradas e assistiu a que todos os amigos lhe virassem as costas.
A razão para tanta rejeição tem a ver com a queda do ex-marido e do seu nome também estar ligado ao escândalo internacional de Jeffrey Epstein. Ninguém se mostra disponível a dar-lhe a mão numa altura em que a opinião pública não pode estar mais hostil contra a ex-duquesa de York.
Enquanto André Mountbatten-Windsor vai mudar-se para Sandringham (uma mudança financiada pelo próprio rei Carlos III), Fergie terá de encontrar onde viver. Mas ao que parece esse problema também já estará resolvido, pois avança o 'Daily Mail' que Sara Ferguson se prepara para deixar Inglaterra para se instalar numa mansão de 3,6 milhões de libras, em Portugal.
A propriedade, que pertence a uma das suas filhas, a princesa Eugenie, e ao marido desta, Jack Brooksbank, fica em Melides, na costa alentejana. Ao que parece, o casal terá disponibilizado uma suite para que Fergie possa refugiar-se num sítio calmo e tranquilo.
Esta casa fica no resort de luxo 'CostaTerra Golf & Ocean Club' onde também Madonna, Scarlett Johansson, Nicole Kidman, Alicia Vikander e Michael Fassbender, terão mansões de luxo.