Será que o rei Felipe VI vai ficar com mais um problema entre mãos por causa dos sobrinhos e de um escândalo que aconteceu tão longe das fronteiras espanholas?
Exilado em Abu Dhabi e afastado de quase toda a família, o rei emérito de Espanha prepara-se para completar 87 anos de vida e conta com alguns dos seus amigos de sempre... e claro, o apoio incondicional das filhas, Elena e Cristina.
O monarca de Espanha já não sabe o que fazer à sua família. O pai não se deixa controlar, as irmãs só lhe dão problemas e os sobrinhos são uns insubordinados. Os Borbón estão ao rubro e Felipe tem de suportar com tudo.
Depois de ter posto a família da mulher, a rainha Letizia, na rua, o monarca espanhol vira-se agora para familiares que lhe são mais próximos. Está cansado… muito cansado mesmo!
O nível de vida do antigo atleta do Barcelona, que não trabalha, está a incomodar a irmã de Felipe VI e todo o seu círculo familiar. O acordo de divórcio já se está a fazer notar… e bem!
Miguel, de 21 anos, sofreu uma lesão grave no joelho e foi submetido a uma cirurgia na mesma altura em que a sua avó, a rainha emérita Sofia, também foi internada no hospital.
Não há qualquer contacto entre a filha da infanta Elena e a filha mais velha dos reis de Espanha. Resultado da postura de Letizia que nunca quis que as filhas convivessem com os primos. Mas não foi só isso!