A antiga atriz voltou à 'carga', desta vez contra o humorista, com quem trabalhou no teatro. Maria Vieira conta ainda o que Bruno Nogueira lhe fazia "todos os dias antes da peça começar".
Ao contrário dos humanos, os cães têm uma capacidade olfativa ilimitada. O focinho destes animais não serve apenas para cheirar o mundo, mas sim para conhecê-lo profundamente.
Se alguma vez reparou no seu cão a farejar o ar com um entusiasmo desmedido ou a enterrar o focinho na sua roupa depois de um dia fora de casa, saiba que não é por acaso! Vamos explorar 5 cheiros que deixam os cães completamente fascinados.
Quem resiste àquele olhar de cachorrinho carente? Aquele focinho encostado no nosso colo, os olhos brilhantes a suplicar um bocadinho de mimo extra… Parece quase um crime não ceder, não é?
Com o inverno a decorrer, é impossível ignorar que os dias frios não são apenas desafiantes para nós. Os nossos amigos de quatro patas também sofrem os efeitos das temperaturas baixas, e as suas articulações podem ser uma das áreas mais afetadas. Vamos explorar como o frio interfere no conforto e na mobilidade dos cães, e o que podemos fazer para os ajudar a superar esta estação com um sorriso no focinho (ou pelo menos sem um gemido de dor).
É oficial: os cães não só são os nossos melhores amigos, como também os nossos maiores fãs. O seu cão observa-o, compreende-o e, surpreendentemente, faz esforços genuínos para melhorar o seu dia. Sim, aquele focinho molhado e orelhas peludas são pequenos heróis da felicidade! Descubra aqui cinco coisas que o seu cão faz para garantir que o seu sorriso está sempre presente.