Harry esteve na sua terra natal esta semana, tendo inclusivamente estado com o pai, Carlos III, depois de ano e meio sem o ver. Mas o seu irmão, William, não só se recusou a encontrar-se com ele, como fez questão de transmitir uma mensagem que mostra como a sua posição é irredutível.
Quando o magnata de 94 anos morrer, o seu filho Lachlan vai herdar o conglomerado de media que inclui a Fox News, The Wall Street Journal, o New York Post e o The Sun.
Harry está no Reino Unido e tanto ele como o seu irmão mais velho assinalaram o terceiro aniversário da morte da avó, a rainha Isabel II. Contudo, William recusa-se a encontrar-se com o irmão.
As intrigantes mortes da estrela de Hollywood, da mulher e de um dos seus cães, têm sido uma carga de trabalhos para quem investiga. Porém, novos dados vêm agora trazer uma luz ao que verdadeiramente aconteceu.
Tensão, gritos e humilhações marcaram um encontro que foi tudo menos diplomático e que terminou com o presidente ucraniano a deixar a Casa Branca em corte com o líder dos Estados Unidos. Saiba o que levou a este desfecho e que até incluiu reparos sobre a roupa de Zelensky.