Tornou-se na estrela de quem todos falam com o espaço de entrevistas 'Bom Partido', que junta o humor às principais figuras da política nacional em tempo de eleições. Mas o caminho esteve para ser diferente.
Depois de Serena Williams, Oprah Winfrey, Rebel Wilson, Sharon Osbourne e Whoopi Goldberg e tantas outras celebridades, também a atriz brasileira, de 58 anos, revela que não passou ao lado deste novo método que ajuda a perder peso.
A primeira mulher a fazer sucesso à frente de uma banda de rock em Portugal - e considerada um 'sex symbol' da década de 80 - a cantora passou por algumas tribulações na sua vida pessoal, entre as quais o vício na heroína e várias relações tóxicas em que chegou a ser alvo de violência doméstica.
Numa altura em que um dos seus trabalhos o lança, inadvertidamente, para a ribala, ator fecha-se em copas preparando-se para o julgamento do caso em que é acusado de nove crimes sexuais, que tem início em outubro. Uma polémica que o fez arredar-se do lado mais mediático, desaparacendo de cena e falhando, inclusivamente, a gala em que o esperava uma distinção.
'A Pipoca Mais Doce', conhecida influenciadora digital, voltou a sair do Coliseu dos Recreios com as mãos a abanar. É já a terceira vez que sai derrotada.