Ela diz que Nuno é o seu "principal cuidador", ele que Ana é um "farol". Com nove anos de diferença, Nuno Markl e Ana souberam sempre manter uma irmandade à prova de tudo, que se assume como o grande reduto seguro dos dois. Em situações limite como aquele que agora o humorista vive, é este um dos amores que o mantém à tona.
O líder dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita já reuniu o número mínimo de assinaturas necessário e apresenta agora as suas invulgares promessas, caso seja eleito.
Chegou à Impresa com 29 anos, mas quando, após a saída de Pedro Norton, decidiu candidatar-se ao cargo de CEO, admite que o pai, Francisco Pinto Balsemão, não entrou em euforias. "Chutou um bocado para canto", contaria Francisco Pedro, o mais novo de cinco irmãos, que cresceu entre o peso de "ser filho de" e o desejo de trilhar o seu próprio caminho. Tímido, admite que tinha pavor de falar em público, mas que herdou da mãe a teimosia que tantas vezes o fez dar o passo em frente. Com os quatro irmãos – de três diferentes relacionamentos do pai – diz ter atingido a harmonia familiar. "Podíamos não nos dar, andarmos aqui à cabeçada, mas damo-nos todos muito bem."
Estavam há anos de costas voltadas, mas perante o drama familiar que lhes bateu à porta, Cláudio e Luís não hesitaram a esquecer o passado. A FLASH! encontrou-os esta tarde em Vila Boim.
Várias das oito datas de 'Em Sede Própria', de Joana Marques, no Coliseu, esgotaram em poucas horas, enquanto que os bilhetes para o espetáculo dos irmãos Rosado no mesmo local continuam disponíveis.