Jornalista não deixou nada por dizer na polémica recente a envolver Cristina Ferreira, numa divergência que não vem de agora, e que começou com a polémica transferência da apresentadora da SIC para a TVI.
O pivô da SIC não esconde a ternura da nova fase da vida que está a viver, depois de uma dura perda o ter levado a uma saudade infinita. Entre o amor e a dor, Rodrigo é consolado por uma enorme legião de fãs, que o acolhe e acompanha há anos.
Aos 29 anos a pivô da SIC tem sabido agarrar todas as oportunidades profissionais que lhe têm sido dadas. Há quem lhe augure uma carreira de grande sucesso.
Manuel Castro Almeida esteve no 'Jornal da Noite' da SIC, em representação do Governo, para falar da catástrofe que se abateu sobre a zona centro do País. Mas as coisas não lhe correram bem diante das câmaras.