Na manhã desta terça-feira, dia 21, cantora acompanhou o marido, de mão dada, ao estabelecimento prisional de La Santé, em Paris, onde irá cumprir uma pena de cinco anos. Ao mesmo tempo, era tornada pública a carta de despedida de Sarkozy em que o antigo presidente francês clama a sua inocência.
Está a decorrer o julgamento da polaca Julia Wandelt, acusada de fingir ser a menina britânica que desapareceu no Algarve em 2007 e de perseguir a sua família.
Enquanto a defesa de Cotta está confiante na inocência do ator e fala em contradições da queixosa, o lado da acusação traz dados inesperados para o caso que está a ser julgado em Sintra.
As imagens da alegada vítima estão a dar que falar e, no 'Noite das Estrelas', o antigo inspetor da Polícia Judiciária analisa o caso em que o ator está acusado de vários crimes de índole sexual.
Tânia Gouveia, viúva de António Pinto Sousa, irmão de Sócrates que morreu em 2011, é uma das primeiras testemunhas a ser chamada pelo Ministério Público no julgamento da 'Operação Marquês' que envolve o antigo primeiro-ministro. A ex-cunhada do ex-governante já falou de viagens, de transporte de dinheiro para a Suíça e ainda colocou em causa a alegada fortuna da ex-sogra, Maria Adelaide. Para além disso, está disposta a lutar pelo direito da filha à herança da mãe de Sócrates.
"A vingança serve-se fria": o circo mediático que os Anjos causaram com o processo milionário contra a humorista tem contribuído para aumentar exponencialmente a sua popularidade.