Aos 24 anos, o craque do PSG é um dos melhores do mundo, marcou um hat-trick na final do Mundial e joga com Neymar e Lionel Messi. Ao mesmo tempo, tem como ídolo o português do Al Nassr.
Sempre que dividem o relvado, o colega de Lionel Messi no PSG aproveita para trocar impressões com o astro português e agora até o jato lhe está a pensar em comprar.
A aventura em Manchester não correu como desejado e repete-se o cenário do verão passado, com Ronaldo à procura de um novo clube, longe dos treinos de pré-temporada do clube. Eis os motivos para a falta de títulos em Inglaterra e os potenciais destinos do capitão da seleção portuguesa, a poucos meses daquele que poderá ser o seu derradeiro Mundial e depois de um ano para apagar da memória.
Aos 29 anos, o futebolista brasileiro, que nunca se conseguiu intrometer na luta entre Cristiano Ronaldo e Messi apesar do seu enorme talento, vai entrar na parte final da carreira. Da infância difícil às acusações de violação, recordamos todo o percurso do paulista, dentro e fora das quatro linhas.
O ícone do futebol mundial, com 80 anos, tinha garantido apenas se tratar de “exames de rotina” na passada terça-feira, mas estes detetaram um tumor no cólon, que obrigou a intervenção médica.
A entrar no último ano de contrato com a Juventus, adensaram-se os rumores de uma possível transferência do craque português, e este sentiu-se obrigado a negar, no meio de uma história que envolveu Georgina e o seu amigo jornalista, Edu Aguirre.