O líder do Chega considera que ganhou o debate com o antigo ministro adjunto do primeiro-ministro. A piada que partilhou nas redes sociais é considerada de mau-gosto.
Novos emails e documentos trazem à tona mais detalhes da ligação entre o presidente dos Estados Unidos e o pedófilo Jeffey Epstein, que referia várias vezes o lado "indecente" de Donald Trump, afirmando ter em sua posse material que poderia derrubar o político. Entenda as novas revelações do caso, numa altura em que ainda falta serem tornadas públicas milhares de pastas que podem incriminar o líder norte-americano e outros nomes sonantes também na calha.
O líder dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita já reuniu o número mínimo de assinaturas necessário e apresenta agora as suas invulgares promessas, caso seja eleito.
O líder do grupo Reconquista esteve à conversa com Miguel Milhão, mas só um ano depois a entrevista dá que falar pelas posições extremistas. Segundo ele "as mulheres estão biologicamente desenhadas para ter um filho, para agarrar num filho, para cuidar de um filho e não é para tomar decisões importantes para o futuro de um país"...
Confronto entre o humorista e o político tornou-se mais visível por causa do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', mas curiosamente começou antes disso, em 2019, e por causa de um amor comum aos dois: o Benfica. Desde então, a guerra tem subido de tom, com Ricardo Araújo Pereira a mostrar-se irredutível em relação a Ventura. O líder do Chega chama-lhe "palhaço do regime", ele diz que o político preside ao "refugo do refugo". Entenda a polémica.