A irmã da rainha Letizia e o ex-companheiro, Gavin Bonnar, estão no centro de um escândalo em Madrid após acumularem uma dívida de 60 mil euros em rendas e travarem o despejo de uma moradia de luxo no último minuto.
“Estamos muito preocupados”: os reis de Espanha expressaram, esta segunda-feira, a sua consternação com o descarrilamento de dois comboios de alta velocidade, este domingo, em Adamuz, Córdoba, e garantiram que apesar de estarem fora do país estão em contacto com o primeiro-ministro e com o presidente da Andaluzia para se manterem informados sobre as operações.
Letizia de Espanha e Charlene do Mónaco são frequentemente apontadas como duas das mulheres mais elegantes da realeza europeia. Mas qual das duas terá gasto mais dinheiro em guarda-roupa durante o ano de 2025?