Com a Presidência da República já fora do horizonte, é o regresso à vida de todos os dias para João Cotrim de Figueiredo e Catarina Martins, que voltam a fazer as malas para Bruxelas, com todas as regalias que a vida na Bélgica implica.
O ex-companheiro da influencer, que foi apanhado a traí-la no Algarve, retomou as publicações nas redes sociais, mostrando viagens, estadias em bons hóteis e até um Lamborghini. Há quem diga que está a tentar 'não ficar atrás' do estilo de vida de luxo e ostentação de Liliana Filipa e a tentar reafirmar o seu estatuto.
O Presidente da República conta as horas para a despedida do Palácio de Belém e tomar novamente as rédeas da sua vida. Entre os seus planos mais pessoais estarão resolver os respingos que as polémicas trouxeram para os seus dias, e que dividiram a família, e recuperar o prazer do contacto com os alunos. À sua espera tem uma nova e já delineada vida na Califórnia.
Casal é acusado de levar uma vida de 'públicas virtudes e vícios privados' e de manter um casamento de fachada. Nos últimos dias, um vídeo em que o príncipe de Gales aparece sozinho com os filhos, a carregar um par de malas, fez disparar todos os alarmes sobre a possibilidade de problemas no paraíso no relacionamento com Kate. As teorias divergem, mas há quem garanta que tudo não passe de mais uma especulação. Entenda o burburinho.
Aos 28 anos, a filha do meio de Dom Duarte e Isabel de Herédia traz frescura ao que resta da realeza em Portugal e assume, ao lado dos irmãos, cada vez mais os comandos em eventos ligados à Casa de Bragança. Um orgulho para os pais, que tentam manter viva a tradição, adaptando-a aos novos tempos.
Conta que "oficialmente" teve 17 homens, sendo o mais conhecido Alain Delon, que defendeu até ao fim, mesmo quando nome deste se envolveu em polémicas. Assumiu-se como uma mulher de paixões, nunca quis ser mãe embora tenha tido um filho e acabou dedicada à causa animal e numa surpreendente aproximação à extrema direita francesa. A musa da liberalização sexual e icónica atriz morreu, aos 91 anos de idade.
2025 foi o ano em que Marlene Vieira viu o seu talento consagrado a nível inrternacional: começou com uma Estrela Michelin e termina com a distinção de melhor chef da Europa, num percurso que tem trilhado com consistência e sucesso, lembrando à jovem Marlene que aos 12 anos já trabalhava em restaurantes nas férias e acabaria irremediavelmente apaixonada pela cozinha.