Nos últimos 15 anos de vida, o cantor dos Queen escreveu 17 diários que veem agora a luz do dia expondo o lado mais luminoso mas também o mais obscuro e sombrio da vivência de um dos mais notáveis artistas musicais da história. Os escritos desfazem mitos e criam outros, mas vieram instalar uma nova polémica. E que polémica!
Uma investigação feita para uma nova biografia do vocalista dos Queen revelou a existência de uma descendente do astro mundial, que dá agora detalhes sobre a ligação com o pai.
Para além de não se saber onde estão as suas cinzas , há muitos outros segredos que estão ligados para sempre ao nome do carismático vocalista dos 'Queen'.
Mary Austin continua a viver na mansão do vocalista dos Queen, com quem teve uma relação amorosa... que acabou quando ela descobriu que ele era homossexual.
Quando o vocalista dos 'Queen' morreu, Mary Austin herdou mais de 13 milhões de euros, parte dos seus direitos de autor e uma mansão. E só ela sabe onde estão espalhadas as cinzas de Mercury. Uma amizade que nasceu depois de terem sido amantes.