Homicida de Carlos Castro está a 11 anos de poder conseguir voltar ao seu país, em regime de liberdade condicional. Dos primeiros tempos em que contava com o apoio de toda uma comunidade em Cantenhede, já pouco resta e a mãe e a irmã são das poucas visitas que ainda recebe em Nova Iorque. Desde o fatídico dia do assassinato já nada está igual e, em contraste com a vida de Renato, que parou em 2011, a da irmã seguiu e floresceu, com Joana a cumprir o sonho de ser deputada à Assembleia da República.
Rita Fontes de Oliveira é diretora do centro de inovação médica do Porto, com uma vasta carreira dedicada à medicina. Médica de várias caras conhecidas, juntou a nata da sociedade num casamento de luxo, que teve lugar na sua terra natal, em Arouca, com Dani Pinto.
Bernardo Silva, Catarina Furtado, Joana Lemos ou Raquel Strada foram alguns dos muitos convidados que este fim de semana abençoaram uma história de amor muito especial. A noiva subiu ao altar com um vestido milionário assinado pelo designer internacional Elie Saab numa festa repleta de luxo e glamour.
Depois de umas férias emotivas, em que se casou com o grande amor da sua vida, craque preparava-se para regressar ao trabalho no Liverpool, mas condição de saúde particular impediu-o de seguir viagem no conforto de um avião. No último fim de semana, tinha estado no casamento de José Sá e brindado à felicidade do grande amigo, sem que ninguém pudesse imaginar que seria uma despedida. Viúva e os pais dos irmãos estiveram em Zamora e tiveram de receber apoio psicológico. Funeral está marcado para sábado, na terra natal de Jota e do irmão, André, em Gondomar.