Família real da Noruega abre o jogo sobre situação clínica da princesa que, aos 52 anos, viu a sua condição de saúde degradar-se ao ponto de precisar de uma cirurgia extrema.
A Casa Real da Noruega passa por momentos muitos difíceis. Depois das graves acusações feitas ao filho, Mário Borg Høiby, a mulher do príncipe herdeiro Haakon poderá precisar de um transplante.
O filho mais velho da princesa Mette-Marit vai sentar-se no banco dos réus já em fevereiro. Será julgado por 32 crimes, entre os quais quatro violações
Ainda era um dos príncipes herdeiros mais cobiçados da Europa quando o romance com Eva Sannum foi conhecido e encheu páginas de revistas. Tantos anos depois, a norueguesa fala finalmente do tempo em que esteve com um pé dentro do Palácio da Zarzuela.
Será que o rei Felipe VI vai ficar com mais um problema entre mãos por causa dos sobrinhos e de um escândalo que aconteceu tão longe das fronteiras espanholas?
O filho da princesa herdeira Mette-Marit, a princesa mais triste da Europa, vai ser julgado no início do próximo ano. Entre os crimes de que é acusado constam violação, violência doméstica e agressão. Um imenso escândalo que pode levar à queda da monarquia.
Marius Borg Høiby, filho da princesa Mette-Marit da Noruega, mantinha imagens e vídeos comprometedores no telemóvel. Julgamento está previsto para o início de 2026.
A princesa herdeira da Noruega completa hoje 52 anos de vida, mas falta a disposição e razões para grandes celebrações. Entre uma saúde muito debilitada e os graves problemas com o filho mais velho, a mulher do príncipe Haakon carrega um fardo pesado. Demasiado pesado!