Novamente apaixonado e a viver o sonho Árabe, a vida volta a sorrir ao craque, que só quer esquecer os últimos anos infernais, em que não teve sorte nem no futebol nem no amor. Madrid é um pesadelo que Félix já só quer esquecer.
No último minuto, apelo do dinheiro falou mais alto: são mais de 30 milhões em dois anos, contas feitas por baixo, o que faz João Félix duplicar a sua fortuna e colocar o seu nome entre os novos craques milionários. Para trás, fica o desejo de voltar para o seu grande amor, o colo dos pais, num sonho que já não vai concretizar.
Em entrevista à televisão italiana, treinador recordou o passado marcado por várias tragédias e dificuldades financeiras que toldaram a sua personalidade. Hoje, afirma que os pais se orgulhariam de o ver "fumar charutos" e celebrar vitórias.
Técnico do Milan tem tido uma época instável, mas garantiu a passagem à final da Taça de Itália. Sobre o seu futuro, adia decisões mais para a frente. "Dentro de um mês vou dizer o que quero. Pode ser que tenha outras ideias, como ir para o Algarve de férias durante 10 anos, não sei..."
Jogador não tem tido a vida fácil nos últimos anos e tem sofrido com constantes mudanças de rumo, que fazem com que não se sinta em casa a nenhum lado. Agora, poderá voltar ao Benfica, num desfecho que poderá simbolizar uma nova felicidade profissional. Mas não é o único... Bernardo Silva também está com saudades da Luz.