Kate Middleton regressou esta quinta-feira, dia 4 de setembro, aos atos oficiais, no Museu de História Natural, em Londres, depois das férias e dois meses depois da sua última aparição pública, tendo surpreendido pelo novo visual. A forma do cabelo deu que falar, com muitos a suspeitarem que a mulher de William estaria a usar peruca.
A filha mais nova dos reis de Espanha vai mudar-se em breve para um dos locais mais boémios da capital do nosso país e terá à sua espera muitas aventuras citadinas.
Começou por ser dos pescadores, depois piscou o olho aos Espírito Santo e hoje atrai investidores de todo o mundo. Depois do colapso do BES uma nova bandeira foi hasteada a mostrar que o poder mudou de mãos na Comporta: Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa compraram a propriedade histórica que pertencia a Ricardo Salgado, onde ergueram o seu novo resort, e desalojaram o mítico Sal da Praia do Pego. Entre o que permanece e o que mudou, fomos descobrir o que é que, afinal, têm de tão especial os novos Hamptons portugueses e deixamos um aviso: se não conhecer as pessoas certas, poderá passar ao lado do segredo.
No meio da polémica com o processo de violência doméstica, o ator quis surpreender a filha com uma viagem muito especial. Momentos a dois para fortalecer a relação e fazer com que esta não saia beliscada do processo de violência doméstica movido pela filha mais velha.
A prestigiada artista plástica vai dar a conhecer a impressionante peça inspirada no esplendor barroco das carruagens de D. João V, numa celebração da exuberância, da fantasia e a desconstrução do aparato institucional.
É uma das mais observadas jovens aristocratas europeias. A adolescente, filha de Diana de Cadaval, acompanhou a mãe na grande festa de Dom Duarte Pio e Dona Isabel de Herédia.