Passaram menos de duas horas entre o momento em que Jorge Costa se sentiu mal e o óbito foi declarado. Pelo meio, médicos ainda terão conseguido reverter quadro clínico do eterno capitão do FC Porto, que não resistiu às duas paragens cardiorrespiratórias.
Eduardo Ferreira afirma que teve acesso a extratos bancários do artista e que, apesar do muito que foi gasto com cuidados médicos, as contas não são assim tão lineares.
Depois de ter estado um período ausente devido a arritmia cardíaca, condição de saúde da estrela não melhorou. Médicos avançam para cirurgia para prevenir situações mais graves.
Há anos que a estrela vive com uma condição cardíaca que, em caso de crise, obriga a intervenção médica. Os episódios são assustadores e levam o coração do apresentador a bater mais de 150 vezes por minuto e de forma irregular. "É difícil lidar", já desabafou.
A irmã do rei Carlos III foi visitar os médicos e enfermeiros do hospital da Universidade Real de Liverpool, que trataram as mais de 40 pessoas que ficaram feridas depois de um carro atropelar adeptos de futebol, no dia 26.