O bebé nasceu na noite deste sábado, 12 de setembro, em Lisboa. O menino é fruto da relação de Rita Matias com Hélio Filipe, segurança de André Ventura.
Estiveram juntos oito anos, relação da qual nasceu o filho Pedro. Apesar da rutura, garantem que souberam sempre preservar o que já existia antes da paixão: a amizade.
Nininho Vaz Maia esteve durante 10 anos com a progenitora dos seus três filhos. Foram pais mais muito jovens. A polémica rebentou quando se soube que Triana não era a mãe biológica das crianças.
O que parecia um conto de fadas transformou-se num pesadelo para Maria, que sonhou alto, mas não conseguiu levar a bom porto o desejo de voltar a constituir família. Agora, chora o fim de um grande amor, numa altura mais morna da vida, em que parece que nada lhe corre bem.
Sogro de Daniel dos Santos, o ator Geoffrey Giuliano, garante que o genro foi avistado a viver como um indigente numa zona de surfistas da ilha Ko Pa Ngan. Família ainda não foi contactada pelas autoridades e aguarda com uma luz de esperança por notícias de Jojo, como é carinhosamente tratado. Entretanto, a polícia tailandesa está na posse de cadastro da mulher do português e analisa operações recentes feitas em nome de Daniel.
Apesar do silêncio em torno do assunto, não restam dúvidas de que a atriz e o empresário Luís Santos estão mesmo separados. Isabel Figueira mostra como está a recomeçar novamente a sua vida, com a ajuda do amor dos filhos.