Em comunicado divulgado esta segunda-feira, o candidato apoiado pela IL classificou as acusações como “destituídas de fundamento” e enquadrou-as como um ataque político motivado pelo crescimento da sua candidatura nas sondagens.
Das reflexões mais complexas, às dores de alma, passando pelos grandes amores surgiu 'Talvez Um Dia', o novo livro de Helena Sacadura Cabral, que transpõe para o papel os desafios de uma vida cheia, que sempre aceitou com coragem e resiliência. Aos 91 anos, a mãe de Paulo Portas não nega as suas cicatrizes, afirmando que foram estas que a tornaram quem é hoje: uma mulher forte, que não vira a cara a desafios e a um bom livro. Depois deste, há mais histórias a caminho.
Mensagens divulgadas pelos democratas da Câmara dos Representantes revelam que o presidente dos EUA “passou horas” na mansão de Jeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual.
Lady Di definiu o antigo monarca espanhol como "um homem encantador mas demasiado libidinoso", além de gostar de tocar. O seu "comportamento inapropriado" não terá agradado à princesa, mas há quem garanta que tiveram um romance amoroso. O rei emérito põe agora os pontos nos 'is'.
A jornalista acusou o candidado a Presidente da República de "ter sido um pau-mandado dos espanhóis" e de ter tido uma atitude cobarde. Ele respondeu dizendo que Manuela tem "lapsos de memória incompreensíveis", mas ela não se fica e contra-ataca.
Está a decorrer o julgamento da polaca Julia Wandelt, acusada de fingir ser a menina britânica que desapareceu no Algarve em 2007 e de perseguir a sua família.