Nuno Pinto da Costa anuncia o lançamento de 'Azul Depois do Fim', numa clara continuação do livro publicado pelo avô meses antes da sua morte. Aquele que já se assumiu como o 'carrasco' de André Villas-Boas, promete não deixar nada por dizer na defesa da honra de Pinto da Costa e perseguição aos inimigos.
Neto de Pinto da Costa, Nuno, mantém amizades do avô, mas também disposto a travar as suas guerras. Passou os últimos dias no mar com Vítor Baía e um grupo de amigos.
Eterno capitão portista não escondia o amor pelos filhos, cujo nome tatuou no corpo. O nascimento do único neto simbolizou uma alegria inesperada, dois dias antes de um momento muito difícil.
Felipe VI e Letizia fizeram-se acompanhar das filhas numa visita a uma exposição de Miró. É a imagem que os espanhóis aguardavam de que há paz na casa real.
Mesmo com toda a tristeza que os tem rodeado, a mulher de Marcos Tenório Bastinhas não se deixa levar e batalha pela união da família, nunca largando a mão do marido.
Com uma pensão vitalícia, uma casa de meio milhão, dois carros de luxo e uma conta desafogada, viúva de Pinto da Costa não voltou ao trabalho e, depois de ter passado meses à cabeceira do marido, desfruta agora de uma vida mais leve, ainda que discreta, ao mesmo tempo que se defende das investidas do enteado Alexandre.