Do branco, ao terço, à fé em Nossa Senhora de Fátima, viúva do futebolista procura respostas para a sua dor, ao mesmo tempo que tenta refazer a sua existência com uma sólida base de apoio. Os três filhos e o legado do marido são aquilo que a agarram à vida.
Apresentadora, que celebra aniversário no dia de Nossa Senhora de Fátima, partilhou com os fãs os momentos de agonia que tem vivido, mas também as notícias mais felizes.
Na passada sexta-feira, dia 15 de novembro, Andreia Correia, desfilou com um traje que está a dar que falar devido à sua associação a uma figura religiosa.
Só lhe foi atribuída uma namorada, mas viveu sempre rodeado de mulheres, que alimentavam por ele paixões platónicas. Ao longo da vida, teve, no entanto, mais do que 'dois amores', com uma mão cheia de mulheres a fazerem a diferença na sua vida. Conheça as mais especiais, em particular aquela com quem chegou a pensar ter filhos
No seu livro, lançado esta segunda-feira, 'Azul Até ao Fim', Pinto da Costa mostra-se, por fim, vulnerável. Com a sensação de finitude que o cancro lhe trouxe, prepara as despedidas, sofrendo de antemão com os atritos que a sua morte poderá causar. Na obra, assume a preocupação por uma guerra pelos filhos em torno da sua herança, revela como se sentiu devastado com as últimas perdas da sua vida e fala com um brilho especial da mulher por quem se apaixonou quando pensava já ter desistido do amor.