Ex-namorada de Nuno Homem de Sá e Pedro Nogueira Simões expõem argumentos contrários para justificar o fim da parceria. Saiba qual foi a 'gota de água' apontada para Frederica Lima para dizer 'basta'.
Na acusação do Ministério Público, há referências a centenas de episódios de intimidação e violência física e psicológica, que terão ocorrido durante praticamente os dois anos em que durou a relação com Nuno Homem de Sá. Na queixa apresentada, Frederica Lima admite que o ator controlava todos os aspetos da sua vida, desde as pessoas com quem falava até à roupa que vestia, que a impedia de sair de casa, até, alegadamente, tudo ter descambado em atos de violência com aquilo que tinha à mão: facas, um tacho de arroz quente ou o poder da sua força. Entenda o que é descrito no documento de 100 páginas da acusação, que promete levar a estrela de novelas a tribunal.
“Fui muito apaixonada, mas não pela besta que vi”, confidenciou Frederica Lima sobre namoro com Nuno Homem de Sá, em entrevista ao 'Jornal da Noite', da SIC.
Pulseira eletrónica e proibição de se aproximar. Frederica Lima, que acusou Nuno Homem de Sá de violência doméstica diz que medidas de coação já não um começou mas assegura que não se sente minimamente segura e aponta dedo. "Tenho botão de pânico há dois anos. Acordem para a gravidade, fragilidade e até vergonha que é a proteção de vítima. Não existe!"
Após serem conhecidos desenvolvimentos sobre o caso de violência doméstica que envolve o ator da TVI e a ex-companheira, Frederica Lima, ex-inspetor da Judiciária explica o porquê da decisão de tribunal no programa 'Noite das Estrelas'
A alegada perseguição à ex-namorada, Frederica Lima, na autoestrada, no domingo passado, pode vir a agravar as medidas de coação. O ator pode mesmo ficar em prisão preventiva.