A pequena Graça, de 6 anos de idade, continua a inspirar maiores cuidados depois do acidente que roubou a vida a irmão Vicente e deixou a mãe, Graça Ribeiro Telles Caldeira, e as três irmãs feridas com gravidade.
Dois meses e meio depois do trágico despiste que tirou a vida ao neto mais novo de João Ribeiro Telles e deixou uma das netas com sequelas para a vida, o cavaleiro tauromáquico volta a ter o coração nas mãos com outro acidente, desta vez com a filha Matilde. Mais um momento duro que engrossa a lista de azares que têm assolado o famoso clã ao longo do último ano.
Depois de no dia 13 de novembro um trágico acidente lhe ter roubado um neto de apenas dois meses e ter atirado uma filha e quatro netas para o hospital, o antigo toureiro João Palha Ribeiro Telles temeu pela vida de uma outra filha, também ela ao volante do carro envolvido no acidente do qual houve uma morte a lamentar.
As quatro meninas – Assunção, 9 anos de idade, Carmo, de 7, e as gémeas, Amélia e Graça, 6 – já estão em casa, ao fim de dois meses de luta no Hospital de Santa Maria, mas continua a angústia com as sequelas que permanecem nas pequenas Carmo e Graça.
Dois meses depois do trágico acidente que vitimou o irmão Vicente, Carmo e Graça foram as últimas a deixar o hospital. A gémea, de 6 anos, ficou paraplégica e estuda-se agora a melhor reabilitação.
Filomena e Milton Vieira foram condenados pelo Supremo Tribunal de Justiça a pagarem uma indemnização milionária a Armanda Leite, uma das vítimas do acidente que matou Angélico. A modelo precisa de ajuda para comer e tomar banho e ficou com sequelas não só físicas como mentais