Nuno Mendes está a viver o sonho. Depois de ter conquistado o campeonato francês e a Liga de Clubes pelo PSG, o jovem jogador foi decisivo na vitória da Liga das Nações por Portugal. Ao seu lado, tem o amor e o apoio da brasileira Thalyta Silva.
Depois de ter estado a apoiar o namorado na final da Liga dos Campeões, a atriz da TVI voltou a viajar para a Alemanha para, desta vez, vibrar com nova vitória do jovem craque.
Depois de anos a discursar e a falar de improviso perante pequenas e grandes multidões, durante a vacinação e nos três anos seguintes, Gouveia e Melo lança a candidatura a Belém com dois eventos onde leu os textos em dois telepontos.
O ator norte-americano foi um dos convidados do ex-jogador britânico para a sua emissão 'Beckham & Friends Live'. Os dois assistiram à emocionante vitória do Paris Saint-Germain, que ganhou ao Inter de Milão por 5 a 0.
Claque recordou momento registado quando o Barcelona conquistou a Champions e Xana espetou uma bandeira no relvado. A menina não resistiu a um a um tumor ósseo. Tinha 9 anos de idade.