Sempre se percebeu que as duas filhas de Grace Kelly e Rainier nunca foram as melhores amigas. Hoje, as princesas ainda vão trocando algumas palavras em público, mas apenas por obrigação e, especialmente, por atenção ao irmão, o príncipe Alberto. Na intimidade familiar impera a distância entre elas. Distância essa que também já se estende aos filhos de ambas.
A princesa do Mónaco reuniu-se com o ex-marido, que ficou famoso por sido apanhado em flagrante pelos paparazzi a trair Stéphanie com uma stripper numa piscina...
A mãe de Alexander, o filho ilegítimo do príncipe do Mónaco, está "desaparecida". Correm teorias de que foi Charlene que conseguiu (finalmente) afastá-la.
Assim é a vida de Jazmin Grimaldi, a filha mais velha de Alberto II, que quer seguir os passos da avó Grace Kelly mas vê-se envolvida num escândalo financeiro.
Nascida em berço de ouro, foi uma das personalidades mais faladas e desejadas dos anos 80 e 90, altura em que era conhecida por ser a princesa rebelde. Hoje, longe dos tempos mais tumultuosos, leva uma existência arredada do glamour.
Se há coisa que os Grimaldi têm é uns genes muito favorecedores. Eles são, entre todas as famílias reais, os mais bonitos. Uns mais do que outros, é verdade.
Louis e Pauline Ducruet e Camille Gottlieb têm sido fundamentais para a irmã mais nova de Alberto do Mónaco. São eles que a salvam quando se sente mais em baixo e a solidão lhe bate à porta.