Ficou sem trabalho, viu o namoro tóxico com Jorge Frade chegar ao fim e a família dividir-se no pior momento da sua vida. Foi preciso Fanny Rodrigues bater no fundo para se reerguer sob novos alicerces e sem medo de arregaçar as mangas, voltar à feira e fazer o que tem de ser feito para seguir em frente. A nova vida da 'Belle Portugaise' que ainda sabe o lugar das estacas.
Depois de quase uma década em silêncio, a rainha da pop, de 67 anos, faz um balanço da sua vida e abre o coração para falar dos episódios mais negros, que a levaram, na pior fase, a pensar pôr termo à vida. Do episódio de quase morte ao momento em que perdeu a guarda do filho, Madonna mostra-se na sua versão mais desarmada, com dores comuns que a levaram ao abismo.
Fanny Rodrigues já terá feito as pazes com a irmã mais nova, Carina. A antiga apresentadora do 'Somos Portugal', da TVI, assistiu ao concerto acústico da irmã em Carregal do Sal, distrito de Viseu, no sábado, 20 de setembro.
Numa altura em que se assinalam 28 anos desde a partida da princesa do povo, especialistas acreditam que irmãos poderão enterrar o machado de guerra por causa da mãe, a quem seria insuportável vê-los de costas voltadas.
Missa dos cinco meses após a morte do antigo portista marcada por mais ausências do que presenças. Filho mais velho foi um dos que desapareceram de cena no meio da batalha judicial pelos milhões de Pinto da Costa.