Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.
Livro de estreia de Freida McFadden já está nos cinemas e opiniões dividem-se entre o estrondoso e "lixo". Entenda o fenómeno em torno da história de Millie, a famosa 'criada'.
O antigo internacional português foi anunciado na estação de Queluz de Baixo com toda a pompa e circunstância. Contudo, o contrato chegou ao fim e Futre procura agora novos desafios... frente às câmaras.
A complexidade do boletim clínico do humorista leva a que, mais de um mês após ter sofrido um AVC, e pelo facto de ter sofrido um segundo já em contexto hospitalar, se mantenha internado. Foi o próprio quem sentiu necessidade de esclarecer o que lhe tinha acontecido, tal como aconteceu com a controvérsia da 'sala privada' no hospital, que desencadeou uma onde de revolta, mas que afinal não passou de um mal entendido. Todas as verdades e mentiras do caso.
O radialista confirmou que sofreu um segundo AVC enquanto recuperava no hospital. "O que o segundo fez, basicamente, foi não que regressasse a zero mas a menos 30", disse, descrevendo o episódio como "dos dias mais tristes" da sua vida.
A cantora foi expulsa da tenda VIP do 'Rock in Rio', onde estava a trabalhar enquanto comentadora da SIC, por ter comido um croquete. O assunto volta a dar que falar.