O filho da princesa herdeira Mette-Marit, a princesa mais triste da Europa, vai ser julgado no início do próximo ano. Entre os crimes de que é acusado constam violação, violência doméstica e agressão. Um imenso escândalo que pode levar à queda da monarquia.
A princesa herdeira da Noruega completa hoje 52 anos de vida, mas falta a disposição e razões para grandes celebrações. Entre uma saúde muito debilitada e os graves problemas com o filho mais velho, a mulher do príncipe Haakon carrega um fardo pesado. Demasiado pesado!
Depois de tudo o que se tem passado no reino da Noruega, agora é a filha mais velha do príncipe Haakon e de Mette-Marit, de 20 anos, que está a deixar os pais com o coração nas mãos.
Kate Middleton, Charlene do Mónaco, Madalena da Suécia ou Mett-Marit da Noruega. Quatro princesas europeias cujo fardo se tem revelado muito pesado. Mas uma entre elas é a que mais sofre.
Dias antes do casamento com o príncipe Haakon da Noruega, Mette-Marit admitiu ter tido uma "juventude rebelde". Agora, a futura rainha vê o filho mais velho, que nasceu de outra relação, seguir também caminhos polémicos.
Marius Borg Hoiby, de 27 anos, enteado do príncipe herdeiro da Noruega, vê-se envolvido em mais um escândalo, mas são muitas as histórias à volta do rebelde que não é príncipe.
Eva Sannum é uma das namoradas mais conhecidas de Felipe. Tinha tudo para ser a atual rainha de Espanha... mas saiu de cena e tem sido alvo de muito interesse para contar o que realmente aconteceu para o namoro com Felipe ter acabado.