Carlos III e o príncipe William foram impiedosos com o filho predileto da falecida rainha Isabel II. Ou ele se chegava à frente ou seria o próprio irmão a tomar uma atitude pública que o deixaria ainda mais isolado e envergonhado.
O filho mais velho do rei Carlos III abriu o coração numa entrevista em que falou sobre o futuro e o ano de 2024, um dos mais duros de sempre, quando a mulher e o pai adoeceram gravemente em simultâneo.
O irmão do rei de Inglaterra já era 'persona non grata' devido às suas alegadas ligações a Jeffrey Epstein, mas as novas revelações bombásticas sobre o polémico e-mail que Sarah Ferguson enviou ao pedófilo e traficante sexual estão agora a causar ainda mais tensões no seio da família real.
Antes de subir ao altar para casar com William, a atual princesa de Gales passou por um apertado crivo. Ou passava com distinção ou a rainha opor-se-ia ao casamento.
A atual princesa de Gales é adorada pelo povo, mas dentro de Buckingham Palace há quem a despreze e humilhe. William mostra-se incapaz de proteger a mulher.
O casal presidencial norte-americano foi recebido com toda a pompa e circunstância por Carlos III e Camilla, mas esta visita já está marcada por um magistral erro da mulher de Donald Trump.
O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-Dama, Melania Trump, viajaram de helicóptero de Londres para Windsor, onde foram recebidos pelos príncipes de Gales antes de se encontrarem com o rei Carlos III e a rainha Camila.