Está a decorrer o julgamento da polaca Julia Wandelt, acusada de fingir ser a menina britânica que desapareceu no Algarve em 2007 e de perseguir a sua família.
A antiga apresentadora partilhou nas redes sociais as imagens do enlace da filha, a quem fez declarações de amor. "Minha amada filha, a eternidade é pouco tempo para te amar e te ver feliz...", disse
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
Há grandes notícias para os apaixonados por skincare da Coreia. Acabou de abrir uma loja na baixa de Lisboa que tem todos os produtos mais desejados do momento, com selo de qualidade a melhor relação qualidade-preço a que a MiiN já nos habituou.
Numa altura em que um dos principais suspeitos do caso sai em liberdade, a dúvida persiste: onde está Maddie? Entre a tese de Gonçalo Amaral, que responsabiliza os pais da menina inglesa por uma morte que acredita ter sido acidental, e as restantes teses, o que se sabe, afinal, sobre o que aconteceu naquele trágico 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, e o que ainda está por explicar?
A elegância dominou a passadeira vermelha no que diz respeito às convidadas da festa da estação de Queluz de Baixo, mas os homens também não ficaram atrás... com algumas raras exceções.