Netflix, Apple Tv+, Prime Video... Ação, drama, thriller... eis seis palavra que vão fazer parte do vocabulário de cada um de nós no próximo mês. Conheça tudo o que vem por aí...
Carolina Patrocínio descreve o processo de divórcio com "um momento muito duro" e que este foi particularmente complicado para a sua irmã mais velha, Mariana. "Eu vivia num filme de Hollywood em que o meu pai e a minha mãe se amavam loucamente". Quando o encantamento ruiu, foi preciso gerir os conflitos.
Aos 38 anos, e mais de 20 depois de ter começado, ainda adolescente, na televisão, Patrocínio vê o seu nome chegar a Espanha com um documentário para a Prime, que estreia esta sexta-feira, e que abre portas à sua numerosa família e um mundo de luxo e sumptuosidade, que gera ódio e amor na mesma medida. Com perto de 1 milhão de seguidores, a apresentadora da SIC raramente deixa alguém indiferente, mesmo que por vezes gere ondas de indignação pelos pesos que levanta grávida ou os caroços das cerejas que a empregada lhe tira.
Apresentadora tinha planos para se juntar com Cayetano Rivera e rutura deixa-a a lidar com uma nova perda emocional, numa altura em que também no trabalho não vive o seu melhor momento.