Família real da Noruega abre o jogo sobre situação clínica da princesa que, aos 52 anos, viu a sua condição de saúde degradar-se ao ponto de precisar de uma cirurgia extrema.
A Casa Real da Noruega passa por momentos muitos difíceis. Depois das graves acusações feitas ao filho, Mário Borg Høiby, a mulher do príncipe herdeiro Haakon poderá precisar de um transplante.
Reis de Espanha preparam-se para acolher as duas filhas, que regressam para as férias do Natal, e para desfrutar de um período de maior acalmia, depois de todas as polémicas provocadas pelas revelações no livro de Juan Carlos. O Natal será solitário, mas repleto de tradições.
A mulher do príncipe Alberto nunca reuniu consenso no Mónaco e já foi acusada de tudo um pouco, enquanto tenta fazer o seu caminho silenciosamente, longe das críticas e polémicas. Neste Natal, temo-la visto confiante, ao lado do marido e dos filhos, num ressurgimento em que passa a imagem de um maior empoderamento.
A pequena Athena foi batizada nesta sexta-feira, 12 de dezembro, e teve a presença dos avós, Sara Ferguson e André Mountbatten-Windsor... mas houve baixas de peso.